MENINA DOS MEUS OLHOS
Menina dos Meus Olhos é um peça original escrita por Tathi Piancastelli. A peça conta a história de Bela, uma adolescente em busca do amor e da aceitação social. Com elenco de 11 atores, produção de Nettles Artists Collective, direção de Debora Balardini e Sandie Luna, Tathi explora temas amor e vida em comunidade através de uso de movimento, texto e video.
Neste contexto Tathi vem ao palco para exercitar sua liberdade. Como protagonista nos convida a percorrer a fluência do seu livre pensar, propondo um não julgamento ou uma pre concepcão do outro ou de si mesma.
Seu texto nos presenteia com a possibilidade de usarmos nossos sentidos ao invés de fazer sentido racionalmente. Tathi Piancastelli é a artista presente, adulta, madura e preparada para enfrentar seus próprios demônios e deuses em cena usando seu trabalho como veículo. Cada parte de sua performance é a busca pela pura presença.
Apple of my Eye
Menina dos Meus Olhos
Menina dos Meus Olhos”, peça escrita e protagonizada por Tathi e produzida por Nettles Artists Collective, ganhou o prêmio de melhor Teatro/Espetáculo no Brazilian International Press Awards USA 2016.
As premiações têm como objetivo divulgar e valorizar o trabalho de artistas, personalidades, entidades e iniciativas que representam e promovem o Brasil nas mais diversas regiões dos Estados Unidos.
Atores: Tathiana Piancastelli, Ibsen Santos, Caca Macedo, Fabio Costaprado, Jaime Puerta, Andressa Furletti, Sandie Luna, Sandro Isaac, Braulio Cruz e Carolina Ravaza.
Co- produzido pela companhia Nettles Artists Collective. Dirigida por Debora Balardini e Sandie Luna. Apoio Institucional MetaSocial
Galeria de fotos e vídeo
Apresentado em dezembro de 2013, no Teatro Circulo em Nova York, a peça foi seguida por um Q & A “Quebrando Barreiras – Um olhar sobre a peça Menina Dos Meus Olhos”
Em junho de 2015 ensaio aberto no Punto Space, Nova York e participante de destaque em Miami no 30º Festival Internaciobal de Teatro Hispano em Miami.
Em março de 2016, a peça foi convidada para se apresentar na UNICEF para ilustrar um debate sobre violência contra mulheres e crianças com deficiência.